Sousa/PB -
mercado central

Governador libera R$ 500 mil para reforma do Mercado Central em Marizópolis; Lucas comemora parceria; vídeo

De acordo com o Prefeito Lucas Braga, esse gesto do Governador João Azevedo para com o Município de Marizópolis demostra ação concreta, assistência, e atenção

Da Redação Repórter PB

23/09/2021 às 13:59

Imagem

Tamanho da fonte

Aproximação política do Prefeito de Marizópolis, Lucas Braga com o Governador, João Azevedo já começa a render bons frutos.

Nesta quinta-feira (23), durante estadia em João Pessoa, o Prefeito, Lucas Braga na companhia do Deputado Estadual, Júnior Araújo, conseguiu liberar uma verba no valor de R$ 500 mil para a reforma e ampliação do Mercado Público Municipal.

De acordo com o Prefeito Lucas Braga, esse gesto do Governador João Azevedo para com o Município de Marizópolis demostra ação concreta, assistência, e atenção do Estado para com a Cidade que ainda vai receber muitos outros benefícios vindos desta importante parceria estabelecida.


- Marizópolis em festa agradece ao Governador, e ao Deputado Júnior Araújo, por esse olhar de carinho e de amizade, que traz recursos e visibilidade para nosso município, acrescentou o Prefeito Lucas Braga que mantem uma agenda intensa em João Pessoa a busca de recursos e obras para a Cidade. 



Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.