Sousa/PB -
calçamento

Lucas Braga assina ordem de Serviço para pavimentar Ruas em Paralelepípedo, e busca implantar base do SAMU em Marizópolis

As alamedas que receberão os beneficiados em calçamento são: Johnson Olímpio de Almeida, José Antônio Carolino, Travessa José Carolino, e a Rua Projetada

Da Redação Repórter PB

24/08/2021 às 14:27

Tamanho da fonte



Na manhã desta terça-feira (23), o Prefeito Lucas Braga do Município de Marizópolis, assinou em seu Gabinete ordem de Serviço para a construção de quatro Ruas em paralelepípedo.

Conforme o Gestor, os recursos são oriundos de convenio com a Caixa Econômica Federal, Governo Federal.

As alamedas que receberão os beneficiados em calçamento são: Johnson Olímpio de Almeida, José Antônio Carolino, Travessa José Carolino, e a Rua Projetada.


- Compromisso, e trabalho chegando em cada canto da cidade, resumiu o Prefeito Lucas Braga, que esteve recentemente em Brasília, e encaminhou o Projeto para a implantação da Base do SAMU com duas Ambulâncias para servirem a saúde do Município.   


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.