Sousa/PB -
Entrevista

Vereador Miguel Neto enfrenta nesta quarta-feira as lentes da TVRPB no Programa Ponto & Vírgula; Tudo sobre Marizópolis

Não perca nesta quarta-feira (17), às 19:30h, o Programa PONTO & VÍRGULA pelo Portal e TVRPB, apresentação de Pereira Jr

Da Redação Repórter PB

16/03/2021 às 08:41

Imagem

Tamanho da fonte

Nesta quarta-feira (17), o Programa PONTO & VÍRGULA do Portal e TVRPB vai conversar com o Vereador da base oposicionista do Município de Marizópolis, Miguel Neto (PP).

Na sessão ordinária do sábado (13), o Edil apresentou Requerimento aprovado por unanimidade do “Auxilio Ecumênico” de R$ 2 mil reais para que o Município pudesse ajudar as Igrejas no trabalho no trabalho social com a população neste tempo de pandemia, compreendo o período de 4 meses. 

O Vereador também é autor de várias denúncias por improbidade administrativas em tese praticadas pelo Prefeito Lucas Braga nestes primeiros 3 meses de Gestão.

O PONTO & VÍRGULA ainda debaterá com o Vereador Miguel Neto as questões políticas locais que envolvem o Grupo oposicionista, e os planos para o futuro de Marizópolis, e ações judiciais eleitorais. 

Não perca nesta quarta-feira (17), às 19:30h, o Programa PONTO & VÍRGULA pelo Portal e TVRPB, apresentação de Pereira Jr.

Você poderá assistir ao vivo nos seguintes links: www.reporterpb.com.br/tv  - www.facebook.com/reporterdaparaiba  (Página Folha do Sertão), ou no Canal https://www.youtube.com/tvreporterpb  


Interaja também encaminhado suas mensagens de texto pelo WhatsApp – 83-98144-4646 


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.