Sousa/PB -
eleição 2020

Diplomado, Luquinha do Brasil Temos uma grande missão e iremos trabalhar em prol do povo em Marizópolis

Luquinha do Brasil teve o apoio do prefeito atual, Zé de Pedrinho que conseguiu reeleger seu sucesso no Município de Marizópolis

Da Redação Repórter PB

18/12/2020 às 21:22

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Lucas Braga, prefeito eleito do Município de Marizópolis no dia 15 de Novembro, juntamente com o vice, Deuzinho Abreu, foram diplomados na manhã desta sexta-feira (18) em sessão remota realizada pela Justiça Eleitoral da 35ª ZE em Sousa.



Em declaração a Imprensa, o prefeito eleito relatou que à diplomação que consagra a vontade do povo. “Nossa gratidão, pela confiança em nosso grupo, a minha família, à equipe de campanha, as lideranças, aos vereadores e, acima de tudo, a Deus. Temos uma grande missão e iremos trabalhar em prol do povo e para o povo”, complementou.


Com 100% das urnas apuradas, o resultado apontou que Luquinha obteve 53,91% dos votos, o que representou 2.747 votos.


O seu adversário, Jefferson Vieira (PDT), filho do ex-prefeito Zé Vieira, obteve 46,09% dos votos. O que  representam 2.747 votos.



Luquinha do Brasil teve o apoio do prefeito atual, Zé de Pedrinho que conseguiu reeleger seu sucesso no Município de Marizópolis.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.