Sousa/PB -
eleição 2020

Júnior Araújo participa de convenção que homologou candidatura de Lucas Braga a Prefeito de Marizópolis

O Evento aconteceu presencialmente no Marizópolis Tênis Clube seguindo todas as regras estabelecidas pela Vigilância Sanitária no combate ao Corona vírus

Da Redação Repórter PB

06/09/2020 às 09:04

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Deputado Estadual, Júnior Araújo (Avante), participou na noite deste sábado (05) em Marizópolis da convenção eleitoral que homologou o nome de Lucas Braga para prefeito, e Deusinho Abreu para vice-prefeito do Grupo da Situação, comandado pelo prefeito Zé de Pedrinho.


Na rede social, o Deputado ao participar do evento político, disse que “ao lado do Prefeito Zé de Pedrinho e vários amigos, firmei mais um vez meu compromisso pra continuar trabalhando por esta cidade querida. Marizópolis não pode retroagir, tem que seguir em frente”, completou.


O Evento aconteceu presencialmente no Marizópolis Tênis Clube seguindo todas as regras estabelecidas pela Vigilância Sanitária no combate ao Corona vírus.


As Oposições também realizaram na quinta-feira (03), convenção, homologando o nome de Jefferson Vieira (PDT) na cabeça de Chapa, e na vice, Pastor Eudes Tavares.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.