Sousa/PB -
legislativo

Dionísio Gomes anuncia que seu filho Vinicius disputará cadeira no Poder Legislativo de Marizópolis

Há bastante tempo que essa ideia era nutrida por Dr. Dionísio Gomes de lançar um membro da Família para a disputa eleitoral naquela Cidade

Da Redação Repórter PB

23/01/2020 às 09:09

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Com a nova conjectura da política do Município de Marizópolis, a Família Gomes, tradicional daquela Cidade, decidiu anunciar o nome do Jovem, Vinicius Nito Nóbrega Gomes, filho do advogado, ex-vereador, Dionísio Gomes para concorrer a uma vaga no Poder Legislativo em outubro próximo.

Há bastante tempo que essa ideia era nutrida por Dr. Dionísio Gomes de lançar um membro da Família para a disputa eleitoral naquela Cidade.

Após as últimas notícias que o Prefeito, Zé de Pedrinho anunciou o nome de Dr. Lucas Braga como pré-candidato a prefeito pela situação, o projeto da Família Gomes também aflorou, e Vinicius Nito Nóbrega Gomes, atualmente, Secretário de Cultura deverá seguir os passos para ocupar uma cadeira de vereador no legislativo marizópolense.

Dr. Dionísio Gomes é experiente da política. No final da década de 80, início da de 90, exerceu o cargo de vereador no Município de Sousa, representando Marizópolis. Foi Dr. Dionísio Gomes que encabeçou a luta para que Marizópolis pudesse ser cidade, como de fato aconteceu em 1994, cuja primeira eleição municipal em 1996, disputou a prefeitura contra o ex-prefeito Zé Vieira, ficando em segundo lugar na intenção dos votos do eleitor.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.