Sousa/PB -
Encontro

Presidente da Câmara de Marizópolis, sustenta que criação do “Projeto Intersecção” trouxe grande impacto social; Ouça

Osmar Vitalino ressaltou que essa audiência público no Legislativo Marizópolis trás o marco para o desenvolvimento social, e econômico para o Município.

Da Redação Repórter PB

11/08/2019 às 14:32

Tamanho da fonte



O Presidente da Câmara de Vereadores do Município de Marizópolis, Osmar Vitalino considerou o Encontro neste sábado (10) com participações deputados, vereadores, e prefeitos, e representantes do povo que deu origem ao “Projeto Intersecção”, para debaterem alternativas econômicas para a Cidade como de “grande impacto social.



De acordo com Vitalino, o esforço de todas a lideranças políticas de Marizópolis, essa forma conjunta de trabalhar tem como objetivo de alcançar os objetivos, e o que povo anseia encontrar nos seus legisladores e governantes que estão à frente das Gestões.




O Poder Legislativo de Marizópolis ficou pequeno para muita gente que foi prestigiar a sessão. Registro de deputados Estaduais como: Pollyanna Dutra, Cabo Gilberto, Eduardo Carneiro, Lindolfo Pires, Jeová Campos, prefeito Zé de Pedrinho, o ex-prefeito, Zé Vieira, além de pensadores, ativistas, representantes de associações, a exposição do ex-reitor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Thompson Mariz; do ex-secretário de Planejamento do Estado, Tárcio Pessoa; do reitor da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Rangel Júnior; do diretor do Instituto Federal de Educação do campus de Sousa (IFPB), Francisco Sucupira e do ex-secretário do Orçamento Democrático de João Pessoa, Rômulo Oliveira.




Osmar Vitalino ressaltou que essa audiência público no Legislativo Marizópolis trás o marco para o desenvolvimento social, e econômico para o Município. No passo seguinte foi criado um Fórum de Debates o que possibilitará um caminho de viabilidade para que empresas, industrias, setores públicos possam enxergar que Marizópolis tem suas potencialidades a serem exploradas.



O presidente da Câmara de Vereadores, disse que valeu apena seus dias de sono, noites mal dormidas. “Para mim hoje é uma satisfação imensa ter realizando essa audiência pública, que repercute hoje não só em Marizópolis, mas no estado da paraíba”, completou.

A criação de um Fórum Permanente de Desenvolvimento da região - “Projeto Intersecção”, envolvendo a cidade de Marizópolis teve a articulação do jornalista, Heron Cid.

VEJA MAIS FOTOS AQUI


Ouça áudio aqui

 

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.