Sousa/PB -
decisão

Ex-candidato a Prefeito de Marizópolis, esclarece caso do seu cunhado que teria aderido ao prefeito

O Empresário, Miguel Neto, ex-candidato a prefeito do Município de Marizópolis no Sertão da Paraíba, buscou explicar notícias veiculadas

Da Redação Repórter PB

13/03/2019 às 19:00

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Empresário, Miguel Neto, ex-candidato a prefeito do Município de Marizópolis no Sertão da Paraíba, buscou explicar notícias veiculadas a respeito do seu cunhado, Assis da Feira ter declarado apoio ao Prefeito, Zé de Pedrinho durante o carnaval.


- Primeiramente as declarações feitas pelo mesmo no áudio gravado pelo blog em uma festa de Carnaval não tem declarações verídicas. Em nenhum momento Assis declara apoio a Zé De Pedrinho, apesar do autor do blog insistir muito para que ele declare, apenas ele disse que é amigo do atual gestor, e está contente com a administração, explicou.


Miguel Neto disse ainda que o áudio é claro a respeito que seu cunhado não declarou apoio ao Prefeito. “Apenas houve uma distorção das informações. E quero comunicar também que a decisão dele voltar atrás do que tinha dito não se deu a nenhuma reunião pois o próprio tomou conhecimento do que teria feito e viu que não foi o correto, e ele mesmo reconheceu. Nossa família não é disso”, completou.


Com relação as declarações feitas por Zé Vieira, a respeito da notícia de Assis da Feiras, o ex-candidato a prefeito, Miguel Neto, acrescentou que: “creio que se o lado político do meu cunhado tivesse mudado, o qual não aconteceu, isso não seria um empecilho para a minha candidatura a vereador. Sempre mostrei lealdade com o grupo que mim colocou na vida pública e venho trabalhando voluntariamente na área mais carente que é a saúde de nossa cidade, é a população de Marizópolis está vendo isso”, resumiu.


Por fim, Miguel asseverou que “o blog que trouxe a notícia contém boas informações, reconheço isso, mas deixa muito a desejar na distorção das informações”.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.