Sousa/PB -
parlamento

EXCLUSIVO: Saiba o que o Vereador Carlos José dirá da “bomba” na Tribuna da Câmara nesta sexta em Marizópolis

O Vereador Carlos José está voltando as suas atividades parlamentares nesta sexta-feira (08) na Câmara de Marizópolis

Da Redação Repórter PB

07/02/2019 às 20:50

Tamanho da fonte

O Vereador Carlos José está voltando as suas atividades parlamentares nesta sexta-feira (08) na Câmara de Marizópolis.


O Edil ocupava a Pasta da Secretaria de Comunicação do Governo Zé de Pedrinho. Em sua vaga estava o suplente, “Rogério do Assentamento”.


A expectativa do retorno do Vereador Carlos José as atividades do Legislativo são a respeito de uma “Bomba” que será divulgada na Tribuna da Casa nesta sexta-feira (08).


O Portal REPORTERPB entrou em contato com Edil, e buscou saber mais detalhes sobre esse seu regresso ao legislativo trazendo consigo a novidade desta “bomba” que será divulgada.


Carlos José disse que não poderia adiantar muita coisa, por quer deixaria para noticiar na Tribunal, mas ressaltou que poderia apenas nortear o assunto que se trata de um Processo da Vara Federal que o atual Presidente da Câmara, Osmar Vitalino responde.


A população de Marizópolis aguarda com muita expectativa esse pronunciamento do Vereador Carlos José que poderá mudar rumos da política daquela cidade.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.