marizópolis

Oposição de Marizópolis participa de encontro do PSB em Sousa, e apresenta o pré-candidato a prefeito para 2020

Durante encontro do PSB na tarde deste sábado (16) no auditório da Unimed em Sousa, lideranças da oposição do Município de Marizópolis

Durante encontro do PSB na tarde deste sábado (16) no auditório da Unimed em Sousa, lideranças da oposição do Município de Marizópolis vieram prestigiar o evento, e trouxeram para apresentar ao pré-candidato a Governador, João Azevedo, Francisquinho do Belo Horizonte, com uns dos nomes pré-candidato a prefeito em 2020 dentro do Grupo liderado por Zé Vieira.

A caravana era liderada por Miguel Neto, ex-candidato a prefeito de Marizópolis, que se fazia acompanhado de Abdon Lopes, presidente do PSB Municipal, do Vereador Raniel Roberto (PSB), Plínio, Vandinho, e Suedigler.

Miguel Neto disse que ausência do ex-prefeito, Zé Vieira ao evento do PSB foi motivada por uma viagem de compromisso, mas, também Zé Vieira reiterava o apoio a pré-candidatura de João Azevedo para Governo do Estado.

O ex-candidato a prefeito por Marizópolis, Miguel Neto ressaltou que as oposições estão unidas, fortalecidas, e neste momento trabalham possibilidades com vários nomes do Grupo, dentre eles, o de Francisquinho do Belo Horizonte como pré-candidato a prefeito em 2020 para enfrentar o candidato do atual prefeito, Zé de Pedrinho.

Repórter PB

Comentários

Aviso legal: Todo e qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB , não reflete a opinião deste site ou de seus autores e são de inteira responsabilidade dos leitores que publicarem.

Destaques