Heron Cid reúne amigos e familiares em festa de aniversário em São Gonçalo; Fotos e Vídeos

Amigos e familiares marcaram presença no aniversário do jornalista Heron Cid

Amigos e familiares marcaram presença no aniversário do jornalista Heron Cid, na tarde da última terça-feira (26), no restaurante Catete, em São Gonçalo. Comemorando 34 anos de vida, Heron, que é natural de Marizópolis, mas mora em João Pessoa há pouco mais de uma década, fez questão de vir celebrar a data no Sertão do Estado.

“Aqui está fincada a base que me deu a seiva pura dos primeiros passos, o caule que me sustenta até hoje, as folhas que verdejam meus caminhos, as flores que perfumam meus dias e os frutos dos meus sonhos”, escreveu o jornalista em artigo no seu blog.

A festa reuniu políticos da região, a exemplo do ex-prefeito de Sousa, André Gadelha; do prefeito de Marizópolis, Zé de Pedrinho; do ex-prefeito Zé Vieira; de vereadores de Marizópolis, além do comunicador Fabiano Gomes e dos empresários João Gregório e Iramirton Moura, do Sistema Arapuan de Comunicação, que vieram de avião de João Pessoa só para participar do aniversário.



Nomes da imprensa sertaneja também estiveram presentes na comemoração do aniversário do jornalista. Os radialistas Ademar Nonato, Mário Gibson, Levi Dantas, Wilame Soares, Leonardo Alves,  Pereira Júnior e Dinha.

Heron Cid é pai de quatro filhos - Herla, Cleiperon, José e Benjamim -, e é casado com a jornalista Marly Lúcio. Filho do radialista José Madrid e da ex-vereadora de Marizópolis, Marizete Bezerra.

O musicalidade do evento de aniversário do Jornalista, Heron Cid ficou por conta do global, Judimar Dias, que recentemente emplacar música autoral com Chico Pessoa na Novela da Globo.

VEJA FOTOS AQUI


VEJA VÍDEOS

..........................

Repórter PB
Repórter PB

Comentários

Aviso legal: Todo e qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB , não reflete a opinião deste site ou de seus autores e são de inteira responsabilidade dos leitores que publicarem.

Destaques