Prefeito de Marizópolis participa de encontro com Luciano Cartaxo em Sousa, “futuro Governador da PB”, e diz que votará em Renato para Estadual; Vídeo

O prefeito do Município de Marizópolis, Zé de Pedrinho, participou na tarde desta sexta-feira (08), do encontro com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo

O prefeito do Município de Marizópolis, Zé de Pedrinho, participou na tarde desta sexta-feira (08), do encontro com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), na residência da Vereadora sousense, Bruna Veras (Pros) em Sousa.

Zé de Pedrinho ressaltou que a maioria dos Prefeitos da Região de Sousa, bem como de Uiraúna, e Poço Dantas, que estiveram no encontro, ele sentiu que há uma tendência notória de seguir passos para o governo do Estado com Luciano Cartaxo, caso ele decida por sua candidatura.

- Eu sigo orientação do Senador Cássio que também está imbuído neste projeto. Liguei para o Senador (Cássio), comuniquei a ele deste encontro. Ele me disse: Vá lá e leve meu abraço ao prefeito Luciano, e futuro Governador da Paraíba. Sinto que há uma harmonia muito grande entre o Senador e o prefeito da Capital, revelou.



O prefeito de Marizópolis estava acompanhado de várias lideranças politicas do Município, entre vereadores, secretários, e o advogado, Dr. Dioniso Gomes.

- Estamos aqui também como militante do PSDB para somar nesta caminhada com o prefeito Luciano Cartaxo, sustentou.



Dentro desta politica austera, Zé de Pedrinho disse que a sua maior preocupação é com os problemas financeiros da Prefeita, e a retirada do nome do município do CAUC, sistema que disponibiliza informações acerca da situação de cumprimento de requisitos fiscais por parte dos municípios, dos estados e do distrito federal, necessários à celebração de instrumentos para transferência de recursos do governo federal.

- Estamos na expectativa que para o ano faremos uma grande administração em Marizópolis. O ano de 2018, se Deus quiser, vai ficar na história do Município, completou.



Zé de Pedrinho questionado sobre definição para Deputado Estadual, e Federal, foi taxativo ao dizer que votará para Estadual na reeleição de Dr. Renato Gadelha, e justificou: “Nosso Estadual já está definido. Estamos confirmando o apoio a Dr. Renato que se tornou um Irmão permanente de Marizópolis. Se nós fizermos uma almoço, e convidar o Deputado, ele estará lá conosco. Ele tem correspondido muito com a votação que tirou em Marizópolis. Para Federal, estamos conversando com Pedro Cunha Lima”.

Assista a Entrevista completa Aqui a TVRPB

Repórter PB
Repórter PB

Comentários

Aviso legal: Todo e qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB , não reflete a opinião deste site ou de seus autores e são de inteira responsabilidade dos leitores que publicarem.

Destaques