Prefeitura de Marizópolis abre concurso para Agente Comunitário de Saúde; Confira

A Prefeitura de Marizópolis, Estado da Paraíba, lançou edital n° 001/2017 de concurso público destinado ao provimento de quatro vagas

A Prefeitura de Marizópolis, Estado da Paraíba, lançou edital n° 001/2017 de concurso público destinado ao provimento de quatro vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde (nível médio). O concurso será realizado através da empresa Contemax Consultoria.

A remuneração é de R$ 1.014,00 por jornada trabalhista de 40 horas semanais. Os candidatos interessados em participar do concurso deverão acessar o site www.contemaxconsultoria.com.br e preencher o formulário, entre os dias 11 de setembro e 20 de outubro de 2017. A taxa é de R$ 60,00.

A prova objetiva será realizada preferencialmente no município de Marizópolis, na data provável de 10 de dezembro de 2017. A divulgação dos gabaritos será feita dois dias após a aplicação da prova. Além da escolaridade mínima, é necessário que os candidatos residam ou comprovem vínculo na área de abrangência da vaga e concluam com aproveitamento o curso introdutório de formação.

O prazo de validade deste seletivo será de dois anos, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Prefeitura Municipal de Marizópolis, uma única vez e por igual período.

 

Repórter PB
Repórter PB

Comentários

Aviso legal: Todo e qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB , não reflete a opinião deste site ou de seus autores e são de inteira responsabilidade dos leitores que publicarem.

Destaques