Ex-vereadora deixa Grupo de Zé de Pedrinho e une a Zé Vieira em Marizópolis

A ex-vereadora, Geralda Alexandre, considerada uma das pedras fundamentais da oposição de Marizópolis, até a chegada da conquista da Prefeitura com Zé de Pedrinho, decidiu de unir ao antigo mandatário, Zé Vieira

A ex-vereadora, Geralda Alexandre, considerada uma das pedras fundamentais da oposição de Marizópolis, até a chegada da conquista da Prefeitura com Zé de Pedrinho, decidiu se unir ao antigo mandatário, Zé Vieira neste final de semana.

De acordo com as informações chegadas a Imprensa, Geraldinha Alexandre, professora, presidente do Sindicato dos Professores do Município de Sousa, estaria altamente descontente com o atual prefeito, Zé de Pedrinho, o que lhe motivou a fechar acordo político com o ex-prefeito Zé Vieira.

A notícia ganhou ampla repercussão no meio político local, pelo fato de Geraldinha ter sido grande combatente a oligarquia de Zé Vieira por longos 20 anos, e quando a oposição ganhou a prefeitura, a ex-vereadora ficou de fora das discussões administrativas.

Repórter PB
Repórter PB

Comentários

Aviso legal: Todo e qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB , não reflete a opinião deste site ou de seus autores e são de inteira responsabilidade dos leitores que publicarem.

Destaques