Festa de Colação de Grau da Turma de Pedagogia movimenta na Cidade do Lastro; Fotos

Na noite do último sábado dia 14 de outubro, foi realizada a solenidade de colação de grau da turma de Pedagogia

Na noite do último sábado dia 14 de outubro, foi realizada a solenidade de colação de grau da turma de Pedagogia, que recebeu o nome do professor Mestre Luiz Marcelino de Oliveira, que também é coordenador do curso de Pedagogia da Faculdade Kurios – FAK.



Tudo realizado como manda o figurino, com a missa de agradecimento na paróquia de São Sebastião no Lastro, e logo após, deu-se ato de colação de grau aos formandos no Gadelha Palacci para em seguida o Baile de colação.



O evento contou com as presenças de autoridades, e que na oportunidade os formandos, agora formados, ficaram lisonjeados e muito felizes por essa vitória vencida.



A maioria dos alunos deste curso já tinha outra graduação, porém viu a importância dos conhecimentos e ensinamentos da pedagogia para a melhoria na qualidade do ensino aprendizagem, e decidiu a buscar mais uma formação, sendo esta no campo da Pedagogia.



A educação do Lastro só tem a ganhar com os novos 15 pedagogos.

FOTOS AQUI

Repórter PB
Repórter PB

Comentários

Aviso legal: Todo e qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB , não reflete a opinião deste site ou de seus autores e são de inteira responsabilidade dos leitores que publicarem.

Destaques