Sousa/PB -
Alegria

Crianças do Centro de Doenças Raras recebem visita de Papai Noel nesta sexta-feira

A ação social, promovida pelas Secretarias de Saúde (SMS) e de Turismo (Setur), faz parte da programação Celebra João Pessoa da Prefeitura de João Pessoa.

Da Redação Repórter PB

04/12/2025 às 07:45

Ads 970x250
Imagem Visita de Papai Noel

Visita de Papai Noel ‧ Foto: Reprodução/Ilustrativa

Tamanho da Fonte

O Papai Noel e sua ajudante a gnomo verde tem um encontro marcado na manhã desta sexta-feira (5), com as crianças usuárias do Centro de Referência Multiprofissional de Doenças Raras. O encontro acontece na sede da Associação Paraibana de Doenças Raras (Aspador), no bairro Castelo Branco, às 9h. A ação social, promovida pelas Secretarias de Saúde (SMS) e de Turismo (Setur), faz parte da programação Celebra João Pessoa da Prefeitura de João Pessoa.

De acordo com o secretário de Turismo, Vitor Hugo, é ideia desse encontro é permitir que as crianças com doenças raras possam estar próximas do Papai Noel, já que muitas estão impossibilitadas de fazer a visita à ‘Casa do Papai Noel’ instalada no Parque Solon de Lucena, no Centro Histórico da cidade. “Será um momento de muita emoção e de compaixão, já que o Papai Noel é um símbolo de fraternidade e transmite paz interior e muita alegria as crianças”, destaca o secretário.

Tradicionalmente o Papai Noel distribui presentes para a criançada e com as crianças do Centro de Doenças Raras não será diferente. Serão distribuídos brinquedos, gorros de Natal e lanches, além de ser uma oportunidade de fazer muitas fotos com o Papai Noel e sua ajudante, a gnomo verde.

Serviço - A Casa do Papai Noel está aberta à visitação no Parque Solon de Lucena, no Centro da capital. A atração está aberta ao público de segunda a sexta das 17h às 21h e aos sábados e domingos, das 18h às 21h, sempre com a presença do Papai Noel e dos personagens natalinos.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.