Sousa/PB -
Lubeck

Ataque com faca deixa 10 feridos em ônibus na Alemanha

Ação ocorreu em um ônibus na cidade de Lubeck

Da Redação Repórter PB

20/07/2018 às 14:11

Imagem Ataque

Ataque ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Cerca de 10 pessoas ficaram feridas em um ataque com faca a bordo de um ônibus em Lubeck, no norte da Alemanha, nesta sexta-feira (20).

O episódio ocorreu às 13h47 (horário local), quando o agressor esfaqueou diversos passageiros com uma faca de cozinha. "A polícia conseguiu imobilizá-lo, e agora o homem está detido", afirmou a procuradora Ulla Hingst.

Inicialmente, a imprensa local havia falado em 12 feridos, mas o balanço apresentado pelo ministro do Interior do estado de Schleswig-Holstein, Hans-Joachim Grote, fala em nove pessoas com ferimentos.

Desse total, seis teriam sido esfaqueadas, outras duas caíram e o motorista foi agredido a socos, após ter parado o ônibus e aberto as portas para os passageiros escaparem. O autor do ataque é um alemão de 34 anos, mas, segundo Hingst, ele pode ter nascido em outro país.

Ainda não se sabe as motivações do ataque. "Não excluímos nada, nem mesmo um atentado terrorista", acrescentou a procuradora. (ANSA)

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.