Sousa/PB -

Homem morre em tiroteio dentro de escola em Portugal; Veja

Vítima seria pai de um dos alunos do centro de ensino localizado em Nazaré

Da Redação Repórter PB

29/01/2018 às 15:39

Imagem Portugal

Portugal ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Uma briga entre pais de alunos dentro de uma escola em Nazaré deixou um morto nesta segunda-feira (29), disse ao Notícias ao Minuto fonte da Proteção Civil de Leiria.

Os ferimentos foram feitos com arma de fogo e uma arma branca, detalhou a mesma fonte, tendo a rixa acontecido no pátio da escola Amadeu Gaudêncio.

Após o incidente, a escola estará fechada durante todo o dia.

A polícia afirma que dois homens, um na casa dos 40 anos, outro com idade entre 55 e 60 anos, se desentenderam, e, em seguida, o mais novo atirou contra a vítima.

O agressor foi detido e a arma apreendida. O caso será investigado pela Polícia Judiciária. O detido será apresentado à autoridade judiciária e poderá responder por homicídio

No local estiveram os Bombeiros de Alcobaça e policiais.

O Agrupamento de Escolas da Nazaré afirmou, em publicação feita no Facebook, que "todos os serviços na escola sede se mantém em funcionamento retomando a normalidade a partir de amanhã". Com Notícias Ao Minuto

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.