Sousa/PB -
Recursos

Luciano Cartaxo já destinou R$ 850 mil em emendas ao Hospital Padre Zé, reforçando compromisso com a saúde em momento de maior crise da instituição

Com esse conjunto de destinações, Luciano Cartaxo reafirma sua atuação histórica na área da saúde e sua defesa de políticas que garantem acolhimento e dignidade à população paraibana.

Da Redação Repórter PB

02/12/2025 às 12:15

Ads 970x250
Imagem Deputado estadual, Luciano Cartaxo (PT)

Deputado estadual, Luciano Cartaxo (PT) ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

O deputado estadual Luciano Cartaxo consolidou-se como o parlamentar que mais destinou emendas ao Hospital Padre Zé, totalizando R$ 850 mil em recursos aplicados na unidade de saúde. O apoio financeiro ocorreu justamente quando o hospital enfrentava a maior crise de sua história, período em que a instituição teve dificuldades para manter serviços essenciais e garantir atendimento à população mais vulnerável.

As emendas encaminhadas por Cartaxo contribuíram para aliviar a pressão sobre a estrutura do hospital, permitindo que a gestão buscasse reequilibrar suas contas e preservar a qualidade da assistência prestada.

Para o deputado, apoiar o Padre Zé é um compromisso permanente com a saúde pública e com a Paraíba. “O Hospital Padre Zé é uma referência de atendimento humanizado e não poderia atravessar sua pior crise sem o apoio de quem tem responsabilidade com nosso estado. A saúde sempre será prioridade em nosso mandato”, afirmou.

Com esse conjunto de destinações, Luciano Cartaxo reafirma sua atuação histórica na área da saúde e sua defesa de políticas que garantem acolhimento e dignidade à população paraibana.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.