19/08/2025 às 07:40
A Justiça da Paraíba autorizou a transferência dos influenciadores digitais Hytalo Santos e Israel Nata Vicente, conhecido como Euro, de São Paulo para o estado nordestino, onde respondem a investigações por exploração e exposição de menores, além de tráfico humano em conteúdos nas redes sociais.
A decisão foi expedida pelo juiz Antônio Rudimacy Firmino de Sousa, da 2ª Vara de Bayeux, que ressaltou a necessidade de agilidade no cumprimento da medida, já que o delegado responsável pelo caso tem dez dias para concluir o inquérito. Os custos da transferência serão arcados pelo Estado da Paraíba.
Na tarde desta segunda-feira (18), o casal deixou a cadeia pública de Carapicuíba, na Grande São Paulo, e foi transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pinheiros, na capital paulista. Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária, os dois chegaram ao local por volta das 15h50. Eles haviam sido presos na última sexta-feira (15), em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça paraibana.
Agora, Hytalo e Euro aguardam a definição da data em que serão levados para a Paraíba, onde o processo será conduzido.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera