20/06/2025 às 08:00
Uma professora universitária de 36 anos, residente em João Pessoa, viveu um transtorno após adquirir um iPhone 16 por mais de R$ 5 mil em uma plataforma de e-commerce. Ao abrir a embalagem, a surpresa: no lugar do aparelho, havia apenas um frasco de ketchup.
A compra foi feita na última segunda-feira (16) e tinha previsão de entrega para a quinta-feira (19), mas o produto chegou com um dia de antecedência. O celular, apesar de não ser essencial para o trabalho da docente, era considerado uma ferramenta importante no dia a dia.
Segundo ela, o produto foi adquirido diretamente da Amazon, com pagamento via Pix. Após constatar o erro, a consumidora entrou em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da empresa. A orientação recebida foi para que ela devolvesse o item entregue de forma equivocada. A empresa promete efetuar o reembolso até três dias úteis após o recebimento da devolução, o que pode levar até 30 dias.
Inconformada com a situação e receosa sobre a demora no estorno, a cliente não descarta recorrer à Justiça caso o ressarcimento não ocorra de forma célere.
Fonte: Repórter PB
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