Sousa/PB -
Mossoró

Com um gasto de R$ 1,3 milhão, Governo encera “Operação Nacional em Mossoró”; e fugitivos continuam desaparecidos

Desde a chegada da Força Nacional à região de Mossoró em 23 de fevereiro, com um contingente de 111 homens e 20 viaturas

Da Redação Repórter PB

28/03/2024 às 15:06

Imagem Força Nacional

Força Nacional ‧ Foto: acervo da Força Nacional de Segurança Pública

Tamanho da fonte

O Ministério da Justiça e Segurança Pública, liderado pelo Governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), anunciou uma mudança de estratégia na operação de captura dos fugitivos Deibson Nascimento e Rogério Mendonça, ligados ao Comando Vermelho. Após a fuga ocorrida em 14 de fevereiro do presídio federal de segurança máxima de Mossoró, no Rio Grande do Norte (RN), a Força Nacional será desmobilizada, dando lugar a um esforço concentrado em ações de inteligência.

Desde a chegada da Força Nacional à região de Mossoró em 23 de fevereiro, com um contingente de 111 homens e 20 viaturas, a busca pelos fugitivos já dura 44 dias. Inicialmente estendido em março, o suporte da Força Nacional se encerrará na sexta (29).

O plano agora envolve a Polícia Federal (PF) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) na continuidade da caçada, contando com o apoio das Polícias Militar e Civil do Rio Grande do Norte.

 

Fonte: hora brasília

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.