Sousa/PB -
Atividades

DPE-PB volta a funcionar de forma presencial a partir do próximo dia 2 de agosto

Retomada das atividades se dará de forma gradual, com segurança contra a Covid-19.

Da Redação Repórter PB

24/07/2021 às 14:45

Tamanho da fonte

As atividades meio, administrativas e fins serão retomadas, gradativamente, no modo presencial, a partir do mês do próximo dia 2 de agosto em todas as Unidades da Defensoria Pública da Paraíba. Na Sede, o funcionamento ocorrerá de segunda a quinta-feira, das 12:30h às 17:30h e na sexta-feira das 8:30 às 13:30h.


Já nos Núcleos de atendimentos espalhados pelo estado, o retorno ao convencional ocorrerá de forma progressiva e limitada, de segunda-feira a sexta-feira das 8:30h às 13:30h, com número de atendimentos diários preeestabelecido pelas respectivas Coordenações ou pelo defensor público designado, observadas as exigências e adoção de todas as medidas sanitárias de prevenção ao contágio e propagação do novo coronavírus.

Regulamentação nesse sentido foi estabelecida mediante portaria subscrita pelo defensor público-geral Ricardo Barros. “Tomamos essa decisão, levando em consideração, o avanço da vacinação contra o Covid-19 no Estado da Paraíba, a flexibilidade adotada e divulgada pelo executivo, as medidas sanitárias preventivas que adotamos e a crescente demanda pelos serviços prestados por nossa Instituição àqueles que mais precisam”, Afirmou Ricardo Barros.

Nesse contexto, restou também decidido que, aos membros da DPE-PB, servidores, estagiários, assistidos e ao público em geral, é obrigatório o uso de máscaras e cumprimento de todas as medidas de prevenção no interior das Unidades da Defensoria Pública.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.