Sousa/PB -
Visita

Creci-PB e CEF discutem ações conjuntas em prol do mercado imobiliário

Natural de Rio Branco (AC), Adriano é formado em Sistemas da Informação e apesar de jovem, é bastante experiente, conta com 10 anos de empresa e já trabalhou nas áreas de rede e matriz da Caixa.

Da Redação Repórter PB

05/03/2021 às 15:13

Imagem

Tamanho da fonte

O presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis da Paraíba, Rômulo Soares, recebeu esta semana a visita do novo superintendente executivo de habitação da Caixa Econômica Federal da Capital, Adriano Freitas, que esteve acompanhado da superintendente de varejo, Daniela Luna.

Natural de Rio Branco (AC), Adriano é formado em Sistemas da Informação e apesar de jovem, é bastante experiente, conta com 10 anos de empresa e já trabalhou nas áreas de rede e matriz da Caixa.

Agenda super-positiva

Ele considerou a agenda como super-positiva, quanto à prospecção de negócios e fortalecimento da parceria da Caixa com o Creci-PB, bem como pelas perspectivas de muitas ações conjuntas a serem desenvolvidas este ano.

Idêntica avaliação foi feita pelo presidente Rômulo Soares, ao destacar que nesse contexto, uma dessas ações consistirá na realização de mais seminários on-line (webinar) e treinamentos, abordando temas oportunos dos produtos, taxas, financiamento habitacional e serviços da instituição, que são de fundamental importância a cadeia produtiva da construção civil e do mercado imobiliário, que tem nos corretores de imóveis e imobiliárias essenciais protagonistas.

“Em novembro do ano passado, tivemos um webinar dos mais concorridos com os superintendentes executivos de habitação da Caixa Econômica Federal na Capital e Campina Grande, bem como pelo gerente de filial João Pessoa, ocasião em que abordamos o tema : Financiamento Imobiliário: O que muda com a baixa da taxa Selic?’. De lá para cá outras novidades surgiram, como a linha nova de financiamento habitacional indexada pela poupança”, lembrou.

Respeitabilidade e credibilidade

Rômulo também atribuiu a visita – a qual mostrou-se grato – à respeitabilidade e credibilidade consolidadas pelo Creci-PB junto a Instituições como a Caixa e órgãos, como o Ministério Público nas esferas estadual, trabalhista e federal, com o qual foram firmados Termos de Cooperação Técnica.

“Isso é reflexo da gestão que desenvolvemos, séria e comprometida com a categoria e a sociedade”, concluiu.

O encontro contou ainda com a participação do superintendente do Conselho, Gustavo Beltrão e do presidente do Sindicato dos Corretores de Imóveis da Paraíba, Ubirajara Marques.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.