Sousa/PB -
Programa

Radar Imobiliário lança revista eletrônica com distribuição nacional

O grupo tem como mentor Manuel Gomes, formado em Administração com Análise de Sistemas pela Fundação Visconde de Cairú, com MBA em Gestão Estratégica de Negócios.

Da Redação Repórter PB

26/10/2020 às 09:59

Imagem Radar Imobiliário

Radar Imobiliário ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Este mês, o Grupo Radar lança um produto que será mais uma forma de chegar ao público ligado ao setor imobiliário. A cada três meses será distribuído para todo país, a revista eletrônica Radar Imobiliário. Site, programa de rádio e agora revista. Ela que será uma extensão das principais notícias e dará espaço para o leitor interagir com os assuntos.

 

O grupo tem como mentor Manuel Gomes, formado em Administração com Análise de Sistemas pela Fundação Visconde de Cairú, com MBA em Gestão Estratégica de Negócios pela Faculdade de Ciências Econômicas da Bahia e especializando em Gestão de Mídias Sociais e Inteligência de Negócios pela ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing. Gomes que atua no mercado imobiliário há mais de 12 anos participando do planejamento e gestão de diversos empreendimentos imobiliários.

 

Para o executivo, "essa revista trimestral trará muito mais conteúdo para ajudar a qualificar ainda mais o mercado imobiliário, fortalecendo essa comunidade que gera tantos empregos e realiza sonhos de diversas famílias no nosso estado. A revista também faz parte da estratégia do Radar Imobiliário em continuar sendo destaque no segmento, referenciada em todo o Brasil, que já tem audiência esmagadora na rádio todos os sábados, além do portal e redes sociais, sendo o programa de maior relevância nos avanços do mercado".

 

A publicação tem como objetivo mostrar o cenário do mercado imobiliário através de matérias, artigos, pesquisas e referências sobre os principais assuntos como arquitetura, construção, casa, decoração, financiamento, habitação, infraestrutura, corretagem, Direito Imobiliário, condomínio e mais.

 

Nesta primeira edição, o leitor vai acompanhar a entrevista especial com o arquiteto internacional Sidney Quintela, renomado em diversos projetos que traduzem a essência de cada morador. Ele conta sobre o cenário pré e pós-pandemia.

 

Já três especialistas de diversos segmentos como Crédito Imobiliário, Direito Imobiliário e Arquitetura destacam temas pertinentes e atuais como taxa de juros a nível zero, a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) que entrou em vigor e como ela deve ser abordada no mercado imobiliário, e também a arquitetura vista de uma forma emocional, que reflete sentimentos dentro da casa.

 

Além disso, matéria especial com o diretor Regional da Tenda Nordeste, Rodrigo Hissa, que falou como a empresa se comportou com início da pandemia, e como conseguiu obter resultados recordes. E também sobre o novo modelo construtivo que deve ser implantado em breve.

 

A revista ainda vai contar com matérias especiais dos bairros e localidades da Bahia, com características, infraestrutura e tudo o que uma área deve ter para uma boa moradia ou turismo.

 

Por fim, uma análise dos últimos lançamentos imobiliários através do mapa de geoprocessamento, ferramenta inovadora da Performance, startup de coordenação de empreendimentos imobiliários, que organiza toda a cadeia de comercialização de imóveis.

 

Acesse: https://www.flipsnack.com/radarimobiliario/revista-radar-imobili-rio-digital-out-2020.html

 

Portal Radar Imobiliário

 

Diariamente todos podem acompanhar as matérias do mercado imobiliário no Portal Radar Imobiliário e os destaques podem ser acessados nas redes sociais do Radar Imobiliário no Facebook, Instagram e Youtube.

 

Veja: https://portalradarimobiliario.com.br/

 

Programa de rádio

 

O programa de rádio Radar Imobiliário é veiculado todo sábado das 9h às 10h, na rádio Metrópole, frequência 101,3, sob o comando de Manuel Gomes e Silva Rocha.

 

Sintoniza: www.metro1.com.br/radio

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.