Sousa/PB -
Visita

Creci-PB e Sinduscon-PB estreitam relacionamento institucional

O presidente do Creci-PB, Rômulo Soares, fez uma visita de cortesia ao presidente do Sinduscon-PB, Helder Campos, na sede da entidade, na cidade de Campina Grande

Da Redação Repórter PB

23/09/2020 às 20:08

Imagem Visita

Visita ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O presidente do Creci-PB, Rômulo Soares, fez ontem (terça-feira) pela manhã, visita de cortesia ao presidente do Sinduscon-PB, Helder Campos, na sede da entidade, na cidade de Campina Grande, ocasião em que discutiram novas ações voltadas à cadeia produtiva da construção civil e do mercado imobiliário.

“Este é um relacionamento que já vem de outras gestões e fazemos questão de dar continuidade, numa parceria que busca aperfeiçoar a referida cadeia como um todo, sobretudo o relacionamento do setor da construção civil com os profissionais corretores de imóveis, tão bem representados pelo Creci-PB”, afirmou Helder Campos.

Ele considerou o encontro salutar, lembrou o quanto esse ano foi atípico, pela pandemia da Covid-19 cujas dificuldades, graças a Deus e muito esforço vêm sendo superadas – e mostrou-se otimista na colheita de bons frutos porque sementes estão sendo plantadas.

“Minha leitura é que essa pandemia serviu também até para consolidar novos modelos de trabalho, pois perfis de imóveis foram readequados, as pessoas estão com aversão daquele ambiente de confinamento, estão mais caseiras, estão trabalhando no estilo home office, então elas precisam ter um espaço físico para se adequar e ficar no conforto do seu lar. Nesse cenário é que o mercado está exigindo que as construtoras produzam imóveis que atendam às novas exigências do próprio cliente”, concluiu.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.