Sousa/PB -
Emissões

Estado realiza ação para entrega de Documentos de Identidade em Sousa e outros municípios

Em todo Estado são cerca de 11 mil documentos que foram emitidos e não retirados.

Da Redação Repórter PB

30/07/2020 às 16:37

Tamanho da fonte

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Humano (Sedh), em parceria com o Instituto de Polícia Científica (IPC), órgão responsável pela emissão dos Registros Gerais (Documentos de Identidade), realizará, no período de 3 a 6 de agosto, a entrega dos documentos emitidos pelo órgão, solicitados nas Casas das Cidadania e no Programa Cidadão antes do fechamento devido à pandemia do Covid-19. A ação contemplará 11 municípios: João Pessoa, Cabedelo, Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Guarabira, Itaporanga, Patos, Pombal, Santa Rita e Sousa.

A gerente executiva das Casas da Cidadania, Paula Gabrielly Miranda Franco, informou que a ação terá por objetivo exclusivo a entrega dos documentos já solicitados. “Não serão atendidos pedidos de emissão de novos documentos. E o documento só será entregue ao titular, munido do protocolo de recebimento; ou a pessoa por ele autorizada, mediante apresentação de procuração com firma reconhecida", explicou.

Em todo Estado são cerca de 11 mil documentos que foram emitidos e não retirados. Destes, 6 mil em João Pessoa, 2 mil em Campina Grande, e os outros 3 mil nos demais municípios.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.