Sousa/PB -
Segunda Etapa

Sest Senat prorroga prazo de inscrições

As inscrições devem ser realizadas por meio do link disponível na página do projeto Qualificação de Cobradores.

Da Redação Repórter PB

14/01/2020 às 17:55

Tamanho da fonte

O Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest Senat) prorrogou até o dia 21 de janeiro o prazo das inscrições para a segunda etapa do Projeto Qualificação de Cobradores.

Direcionada a quem trabalha como cobrador de ônibus e busca uma nova carreira como motorista de transporte coletivo de passageiros, a formação é totalmente gratuita e será oferecida em 15 unidades operacionais da instituição (veja, abaixo, as unidades participantes), com um total de 1.340 vagas.

Para quem participa da iniciativa, o Sest Senat concede a mudança da categoria da CNH (Carteira Nacional de Habilitação) da B para a D além de dois cursos presenciais: o Especializado para Condutores de Veículos de Transporte Coletivo de Passageiros - necessário para o exercício da profissão de motorista do transporte coletivo de passageiros -, de 50 horas; e o de Aperfeiçoamento de Motorista para o Transporte de Passageiros, de 22 horas, com treinamento prático no simulador de direção. Ambas as capacitações serão realizadas nas unidades operacionais do Sest Senat.

As inscrições devem ser realizadas por meio do link disponível na página do projeto Qualificação de Cobradores.

Clique aqui para acessar

 https://www.sestsenat.org.br/cobradores

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.