Sousa/PB -
chapa

Com quase 60% dos votos, Chapa 2, de oposição, vence eleição no CRC-PB

A vitória, segundo Rômulo, resultou do sentimento dos profissionais contábeis paraibanos em relação ao abandono da categoria pela atual gestão e significa que eles querem um Conselho atuante

Da Redação Repórter PB

21/11/2019 às 20:41

Tamanho da fonte

A Chapa 2, intitulada Novas Ideias, Novo Conselho, coordenada pelo contador Rômulo Teotônio foi aclamada vitoriosa na noite de quarta-feira na eleição para o Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba (CRC-PB).

A vitória, segundo Rômulo, resultou do sentimento dos profissionais contábeis paraibanos em relação ao abandono da categoria pela atual gestão e significa que eles querem um Conselho atuante, que, realmente, represente os anseios e necessidades da categoria.

Para ele, a vitória da oposição também representa a retomada da educação continuada, contemplando os novos desafios e inovações da profissão que os profissionais vivenciam, além de promover uma fiscalização preventiva e orientativa e buscar a valorização da categoria, assim como um Conselho presente nos debates do dia a dia da profissão.

Gestão humanizada

Em relação ao futuro, acrescentou que a nova gestão será humanizada e dialogará com todos os profissionais. E acrescentou que nesse contexto, também realizará cursos de capacitação, com o objetivo de melhorar sempre o ambiente interno, gerando um atendimento qualificado aos profissionais que necessitam do CRC-PB.

Rômulo Teotônio agradeceu a todos os profissionais que compartilharam os desafios do processo eleitoral. “Agradeço a todos os que entenderam a importância de um CRC ativo e que pensaram no profissionalismo”, disse.

Segundo ele, uma nova etapa se inicia, a partir de agora. “Precisaremos do apoio de todos os 6.199 profissionais ativos, para a construção de um novo Conselho”, finalizou.

Números emblemáticos

A Chapa 2 obteve 1.731 votos, o que representa 59,26% do total de votantes, que chegou a 3.295 dos mais de seis mil profissionais cadastrados no CRC-PB. A chapa 1, da situação, obteve apenas 1.190 votos (40,74%).

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.