Sousa/PB -
par

Procon Municipal faz apreensão de produtos vencidos em Distritos de Campina Grande

A operação Feira Legal ocorreu no último domingo, na Feira da Prata e resultou na apreensão de mais de 10 toneladas de produtos vencidos e na prisão em flagrante

Da Redação Repórter PB

24/09/2019 às 20:01

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Está em andamento mais uma operação do Procon de Campina Grande, desta vez nos distritos da cidade. Os fiscais estão visitando mercadinhos, supermercados, bares, lanchonetes, farmácias, lojas de material de construção e de material de limpeza na Vila Cabral de Santa Terezinha, Galante, São José da Mata e em Catolé de Zé Ferreira. Já houve apreensão de quase dois mil produtos, entre alimentícios, medicamentos, bebidas, tintas e material de limpeza.

Segundo Rivaldo Rodrigues, coordenador executivo do Procon Municipal, a ação nos distritos começou na última semana e não há previsão de acabar.
Feira da Prata

A operação Feira Legal ocorreu no último domingo, na Feira da Prata e resultou na apreensão de mais de 10 toneladas de produtos vencidos e na prisão em flagrante de dois comerciantes, além de Autos de Infração a pontos comerciais.

Boa parte dos produtos foram encontrados em quatro barracas nas ruas Rio Branco e Duque de Caxias. Porém, a maior parte dos itens irregulares estava armazenada em depósitos utilizados como apoio pelos comerciantes. Alguns dos produtos apresentavam sinais de deterioração, gerando risco na utilização ou consumo pela população.

Na operação “Feira Legal” além do Procon de Campina Grande, participou a Gerência de Vigilância Sanitária do Município e as polícias Civil e Militar.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.