Sousa/PB -
Evento

TCE reafirma cessão de espaço para o II Encontro de Administradores Tributários da Paraíba

Ao presidente do TCE, conselheiro Arnóbio Viana, por quem foram recebidos, eles lembraram o êxito do I Encontro de Administradores Tributários realizado, em agosto passado.

Da Redação Repórter PB

09/07/2019 às 13:45

Tamanho da fonte

Dirigentes do Fórum Permanente de Administradores Tributários da Paraíba (Fpat-PB) estiveram, na manhã desta terça-feira (9), no Tribunal de Contas do Estado a fim de agradecer pela cessão de espaço para a realização, em novembro deste ano, de um segundo encontro com os 223 prefeitos paraibanos em favor do fortalecimento da gestão tributária municipal.

 

Ao presidente do TCE, conselheiro Arnóbio Viana, por quem foram recebidos, eles lembraram o êxito do I Encontro de Administradores Tributários realizado, em agosto passado, no Centro Cultural Ariano Suassuna (CCAS), oportunidade em que houve a criação do FPat-PB.

Pertencente ao Tribunal de Contas, o CCAS voltará, desse modo, a destinar o Auditório Celso Furtado para nova discussão, em novembro, das questões afetas ao sistema tributário. O propósito é sensibilizar gestores municipais a investir na organização e modernização do setor.

Compunham o grupo de visitantes o secretário de Estado da Receita Marialvo Toscano, o delegado da Receita Federal em João Pessoa Hamilton Sobral e dois representantes do TCE no Fpat-PB, os auditores de contas públicas Chystiane Pessoa e Elkson Miranda.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.