Sousa/PB -
São João

Justiça Federal na Paraíba funciona em regime de plantão de 21 a 24/06

Fóruns abrirão normalmente nesta quinta-feira (18), após transferência do feriado de Corpus Christi para sexta-feira.

Da Redação Repórter PB

18/06/2019 às 16:58

Tamanho da fonte

A Justiça Federal na Paraíba (JFPB) funcionará em regime de plantão de 21 a 24 de junho, em virtude da mudança do ponto facultativo de Corpus Christi, no âmbito da Seccional, do dia 20 para o dia 21 de junho (sexta-feira), e também em decorrência do feriado do dia 24 de junho (segunda-feira), alusivo ao São João, previsto em lei municipal.

Nesse período, os processos de natureza urgente – que objetivem evitar o perecimento de direito, assegurar a liberdade de locomoção ou garantir a aplicação da lei penal – deverão ser encaminhados ao serviço de Plantão Regionalizado, cujas informações estão disponíveis no portal desta Seção Judiciária da Paraíba (www.jfpb.jus.br). O atendimento do Plantão será realizado pelos seguintes telefones: João Pessoa e Guarabira: (83) 99982-3061; Campina Grande, Monteiro, Patos e Sousa: (83) 99971-4007.

Os prazos processuais que se vencerem nos dias do respectivo período serão automaticamente prorrogados para 25 de junho – primeiro dia útil subsequente ao feriado de São João, quando o expediente será retomado em seu horário habitual, das 9h às 18h.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.