Estado

Funesc divulga resultado do Edital de Ocupação de espaços expositivos

O resultado do edital de ocupação de dois de seus espaços expositivos

A Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) divulgou, nesta sexta-feira (12), o resultado do edital de ocupação de dois de seus espaços expositivos. Foram selecionados para exposições individuais Edson Macalini, “Transitoriedades/Rê-Voada (1, 2 e 3); Leandro Serpa, “A Presença da Matéria”, para ocupação da Galeria de Arte Archidy Picado e Marcelo Camacho, “Azul-Laranja” para ocupação do Muro da Filgueiras.

A Comissão responsável pela Seleção foi integrada por Maurise Monteiro Quaresma, Alice de Faria Vinagre e Rita de Cássia do Monte Lima. As propostas foram selecionadas de acordo com os critérios do edital.

Das propostas selecionadas, duas irão compor as exposições na Galeria Archidy Picado ao longo da temporada 2019 e a terceira é referente à pintura de mural localizado à rua Vandick Filgueiras, lateral do estacionamento do Espaço Cultural.

Os artistas selecionados serão contatados pela Gerência de Artes Visuais para os encaminhamentos relativos a realização dos projetos selecionados.

Locais

Galeria de Arte Archidy Picado - Localizada no subsolo, rampas 3 e 4 do Espaço Cultural José Lins do Rego
Muro da Filgueiras - Localizado à rua Vandick Filgueiras, lateral do Estacionamento do Espaço Cultural

Repórter PB

Destaques