Sousa/PB -
Carta Compromisso

Ministério da Saúde e mais três ministérios firmam parceria para redução da gravidez na adolescência

O documento prevê a construção de agenda intersetorial de ações para a prevenção da gravidez não intencional na adolescência.

Da Redação Repórter PB

08/02/2019 às 13:02

Tamanho da fonte

O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, assina nesta sexta-feira (8), em Brasília (DF), ‘Carta compromisso’, em conjunto com a ministra da Mulher, da Família, e dos Direitos Humanos, Damares Regina Alves; o ministro da Educação, Ricardo Vélez Rodríguez e o Ministério da Cidadania, representado pelo secretário Especial de Desenvolvimento Social, Welington Coimbra.

O documento prevê a construção de agenda intersetorial de ações para a prevenção da gravidez não intencional na adolescência. O anúncio marca a Semana Nacional de Prevenção da Gravidez na Adolescência (1º a 8 de fevereiro), instituída por meio da Lei 13.798, de 3 de janeiro de 2019.

O evento será transmitido, ao vivo, pelo Portal Saúde e Web Rádio Saúde e também nas redes sociais do Ministério da Saúde: Facebook, Twitter e Instagram.

Assinatura interministerial de ‘Carta compromisso’

Data: 8 de fevereiro (sexta-feira)
Horário: 14h30
Local: Auditório Emílio Ribas, Sede do Ministério da Saúde, Bloco G, Esplanada dos Ministérios, Brasília/DF

Atendimento à imprensa:
(61) 3315- 3580

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.