Sousa/PB -
Atenção

Mutirão de renegociação de dívidas do Procon-PB concede descontos em acordos de até 98% para consumidores

A Energisa e Cagepa, os bancos Itaú e Caixa Econômica são os mais procurados para renegociação de dívidas no 3º Mutirão do Procon-PB

Da Redação Repórter PB

06/12/2018 às 19:01

Tamanho da fonte

A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor do Estado da Paraíba (Procon-PB) está realizando seu terceiro Mutirão de Renegociação de Dívidas, que alcançou cerca de 1.310 atendimentos em três dias e os consumidores demonstrando satisfação na resolução de seus problemas, reativando seu potencial de compras. Aproximadamente 800 atendimentos resultaram em descontos de até 98% por cento para consumidores quitarem suas dívidas.

A consumidora M.F.S., do bairro de Mangabeira, resolveu sua dívida no Banco Itaú e alcançou um desconto de 98,6%. A dívida era de aproximadamente R$ 41 mil. “Nem acredito que resolvi essa questão quando já pensava nunca poder pagar. Agradeço ao Procon-PB pela oportunidade de quitar uma dívida que para mim era impagável”, frisou M.F.

A Energisa e Cagepa, os bancos Itaú e Caixa Econômica são os mais procurados para renegociação de dívidas no 3º Mutirão do Procon-PB, além das operadoras de telefonia em João Pessoa. A ação conta com a participação do SPC- Serasa para consultas.

A superintendente do Procon-PB, Késsia Cavalcanti, falou sobre o 3º Mutirão realizado este ano de 2018 no Procon-PB: “É uma forma de inserção no mercado de consumo, e nossa meta é atender o consumidor e ver sua satisfação na resolutividade de sua demanda” .

Ela enfatiza que em um ano o Procon Paraíba realiza três Mutirões de Renegociação de Dívidas. “Amanhã será o seu último dia e alertamos a população consumerista a vir aproveitar para reativar seus créditos podendo realizar suas compras e ter Boas Festas” enfatizou Késsia.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.