Sousa/PB -
eleição

TCE aprova votos de aplauso pela reeleição de Paulo Maia e de pesar pela morte da mãe do vereador João Almeida

O Tribunal de Contas da Paraíba aprovou, à unanimidade, em sessão plenária desta quarta-feira (5), por proposta do conselheiro substituto Renato Sérgio

Da Redação Repórter PB

05/12/2018 às 12:35

Tamanho da fonte

O Tribunal de Contas da Paraíba aprovou, à unanimidade, em sessão plenária desta quarta-feira (5), por proposta do conselheiro substituto Renato Sérgio Santiago Melo, voto de aplauso pela reeleição do advogado Paulo Maia à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Paraíba (OAB-PB).

 

A homenagem, por sugestão do presidente do TCE, conselheiro André Carlo Torres Pontes e igualmemente aprovada pelo colegiado, é extensiva aos dois outros candidatos que disputaram a eleição - Carlos Fábio e Sheyner Asfora. Ambos, para o conselheiro, são também merecedores pela postura e lições de civilidade na disputa e ao final do pleito.

 

Na eleição realizada em 28 de novembro último, eles obtiveram respectivamente 33,52% e 18,13% dos votos válidos, contra 48,3% conquistados pelo reeleito Paulo Maia. A data e local da posse, prevista para janeiro, ainda estão sendo definidos.

 

VOTO DE PESAR – Na mesma sessão, por proposta do conselheiro Arthur Cunha Lima, o Pleno aprovou voto de pesar pelo falecimento da Sra. Elvira Carneiro de Carvalho, mãe do vereador João Almeida.

 

O velório acontece na central Morada da Paz, no bairro de Jaguaribe, e o sepultamento será na tarde desta quarta-feira, no cemitério Parque das Acácias.

 

Assim como fez o conselheiro Marcos Costa, em apoio à propositura, o conselheiro Arthur ressaltou também na ocasião os laços de longa e fraterna amizade com a família enlutada.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.