Sousa/PB -
Prazo

Provas do concurso de estágio em Direito ocorrerão no turno da tarde do próximo dia 30

Prazo para confirmação de inscrições foi prorrogado

Da Redação Repórter PB

14/09/2018 às 13:50

Tamanho da fonte

As provas do concurso de estágio em Direito no Ministério Público Federal (MPF) na Paraíba ocorrerão das 13h30 às 18h30 do dia 30 de setembro. O prazo para confirmação de inscrições, que encerraria nesta sexta-feira (14), foi prorrogado até a próxima terça-feira, dia 18.

As vagas de estágio são para as unidades do MPF em João Pessoa, Guarabira, Campina Grande, Patos, Monteiro e Sousa.

O estágio terá carga horária de 20 horas semanais. A bolsa é de R$ 850, mais auxílio-transporte no valor de R$ 7/dia. Além disso, o estagiário também terá direito a seguro contra acidentes pessoais e recesso remunerado de 30 dias anuais. O estagiário servidor ou empregado público não fará jus à bolsa de estágio, ao auxílio-transporte, bem como ao seguro contra acidentes pessoais.

O estágio terá duração de até um ano, podendo ser prorrogado até o limite de dois anos. O estágio firmado com pessoas com deficiência não se submete ao limite temporal máximo de dois anos, podendo ser prorrogado até a conclusão do curso.

Mais informações no Núcleo de Gestão de Pessoas do MPF/PB: (83) 3044-6268 e [email protected]

Confira o Edital nº 21/2018

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.