Sousa/PB -
aplicativo

Baixe o Aplicativo do Portal RepórterPB no seu Play Store, e aproveite nossa tecnologia em informação

Foi desenvolvimento com muito carinho, acima de tudo com tecnologia avançada o aplicativo do Portal REPORTERPB. Hoje na Loja Virtual

Da Redação Repórter PB

22/06/2018 às 14:37

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Foi desenvolvimento com muito carinho, acima de tudo com tecnologia avançada o aplicativo do Portal REPORTERPB. Hoje na Loja Virtual.

Desenvolvido pela Equipe de Jmultimídia, no aplicativo você tem acesso a todas as informações em tempo real, precisa, sem custo algum.

Você pode lê nossas matérias, assistir vídeos, acompanhar o programa REPORTERPB no Rádio ao vivo, e ficando sabendo em primeira mão dos acontecimentos do Sertão ao Litoral Paraibano por uma Equipe super responsável na comunicação da Paraíba.

O Portal REPORTERPB tem a reponsabilidade do Radialista, Pereira Jr, há 25 anos trabalhando na Imprensa Sousense, e paraibana. Com larga experiência na comunicação tem mantido o Portal nestes 11 anos de história isento nas notícias, com conteúdo sério, responsável, ético e plural.

Então aproveite, baixe o aplicativo agora, e desfrute de nossas informações em tempo real.

Baixe aqui neste link - https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.jmultimidia.reporterpb 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.