Sousa/PB -

Em março, juros do empréstimo pessoal têm leve queda, aponta Procon

No cheque especial não houve mudança

Da Redação Repórter PB

12/03/2018 às 16:06

Imagem Juros

Juros ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Pesquisa de taxa de juros realizada pela Fundação Procon-SP, órgão vinculado à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo, em 1 de março, aponta que a taxa de juros do empréstimo pessoal apresentou leve queda; no cheque especial não houve mudança.

Fazem parte da pesquisa os seguintes bancos: Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú, Safra e Santander.

Empréstimo Pessoal – a taxa média dos bancos pesquisados foi de 6,20% a.m., 0,12 ponto percentual menor em relação ao mês anterior, que foi de 6,32% a.m.

A única alteração nesta modalidade foi promovida pelo Banco do Brasil, que alterou de 5,95% para 5,24% a.m., representando uma variação negativa de 11,93% em relação à taxa de fevereiro.No cheque especial a taxa média dos bancos pesquisados foi de 13,40% a.m., igual à do mês anterior. Notícias Ao Minuto

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.