Foragido da Justiça de Pombal é localizado e preso após praticar assalto em Cajazeiras

Imediatamente o trio ROTAM iniciou as diligências e ainda nas proximidades conseguiram localizar o acusado

Por volta das 16h40min de ontem (21), Policiais Militares da ROTAM realizavam rondas normais quando foram solicitados para atender uma ocorrência de agressão física próximo ao Terminal Rodoviário Clóvis Rolim; segundo a vítima um individuo teria tentado lhe roubar, chegando agredi-la com um soco que veio a quebrar seu óculos.

Imediatamente o trio ROTAM iniciou as diligências e ainda nas proximidades conseguiram localizar o acusado que foi identificado por Juciano da Silva Santos, vulgo “Negão”, de 32 anos de idade, o qual foi conduzido a Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providencias legais a principio por lesão corporal e tentativa de roubo.

Ocorre que ao chegar a Delegacia foi feito uma pesquisa e constatado a existência de um Mandado de Prisão em aberto em desfavor do acusado na Comarca de Pombal, pelo crime de furto.

Com este Já são 55 mandados de prisão cumpridos neste ano, o que representa um aumento de 67% no número de foragidos recapturados em relação a todo ano passado na área do 6º BPM, informou a seção de Comunicação e Marketing da Unidade.

Repórter PB
Repórter PB

Comentários

Aviso legal: Todo e qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB , não reflete a opinião deste site ou de seus autores e são de inteira responsabilidade dos leitores que publicarem.

Destaques