Sousa/PB -
Se Estressou

Roberto Carlos pede para fã ‘calar a boca’ durante show

‘Teve uma hora que ele não aguentou. Incomodou profundamente’, explica o assessor sobre a situação.

Da Redação Repórter PB

15/07/2022 às 11:00

Imagem Cantor Roberto Carlos

Cantor Roberto Carlos ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Roberto Carlos interrompeu a performance de "Como É Grande O Meu Amor Por Você" durante um show na quarta-feira, 13/7, no Rio de Janeiro. O motivo: o cantor se irritou com um fã tagarela e pediu para o homem "calar a boca".

Em conversa com o Gshow, o assessor de imprensa do cantor explicou a situação e disse que Roberto mudou o set do show, o que deixou alguns fãs ansiosos pela última música e a famosa distribuição de rosas, característica nas performances do artista.

"O Roberto mexeu no roteiro do show e incluiu 'Cavalgada' antes de 'Como É Grande O Meu Amor Por Você'. Os fãs correram para a beirada do palco achando que o Roberto tinha tirado a música, antecipando o finalzinho do show, o momentos das rosas."

Segundo o assessor , aproximadamente 60 pessoas correram para a frente do palco, gritando e atrapalhando a performance de 'Cavalgada', uma música romântica.

"O cara não parava de berrar, teve uma hora que ele não aguentou. Incomodou profundamente. O Roberto é perfeccionista, ele ensaia e quer apresentar o que idealizou. Mas a emoção do fã é muito grande, não tem explicação. É a mistura de emoção com álcool, é complicado".

No vídeo espalhado pela internet, é possível identificar que Roberto recebe aplausos de apoio após a atitude. Nas redes sociais, alguns perfis também deram razão ao cantor, citando a presença de "fãs inconvenientes" em espetáculos e shows.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.