Racismo

“BBB”: “Não abaixo a cabeça para racista”, diz Gabi sobre Maycon

Gabi, entretanto, assegurou que não ficará mais calada aos comentários de Maycon.

Gabi e Hana bateram um papo, nesta terça-feira (5), sobre as atitudes de alguns colegas do “Big Brother Brasil 19”, da Globo. A sister confessou ter ficado chateada com alguns comentários de Maycon, que a chamou de “extremista” por se posicionar contra o racismo.

“Um adjetivo ridículo para mim”, disse a artista.

Além disso, o vendedor de queijos também insinuou que a musicista fosse “uma mulher negra, brava e nervosa”. “Isso é muito normal, acusarem as mulheres negras de serem nervosas. Mas é preciso, senão a gente leva tombo. A gente é a primeira a cair. Então eu tive que criar essa casca para não ficar levando tombo”, acrescentou.

E assumiu: “Eu não consegui dormir tranquila. Para qualquer pessoa, pode parecer uma besteira o adjetivo colocado, mas esse adjetivo vem de muita coisa atrás. Não é só chamar alguém de alguma coisa”.

Gabi, entretanto, assegurou que não ficará mais calada aos comentários de Maycon. “Eu também não vou ficar quieta, não. Não vou abaixar a cabeça. Não abaixo a cabeça para racista e machista. Depois quem fica sofrendo sou eu, a pessoa dorme tranquilinha”, disparou.

Com Famosidades

Repórter PB

Destaques