Sousa/PB -
Cantor

Após processo de Fernanda Lima, Eduardo Costa ‘dá tempo’ em rede social: ‘Cansado e contrariado’

Cantor avisou os fãs que ‘de vez em quando vai falar algumas besteiras’ no Instagram da namorada, Victoria Villarim.

Da Redação Repórter PB

12/12/2018 às 09:29

Tamanho da fonte

Eduardo Costa decidiu "dar um tempo" nas redes sociais. O anúncio foi feito pelo cantor no Instagram dias após ele ser processado por Fernanda Lima.

A queixa no processo movido pela apresentadora cita os crimes de calúnia, injúria e difamação. A ação foi aberta após o sertanejo ofendê-la nas redes sociais depois que ela fez um discurso feminista no encerramento de uma das edições do programa “Amor & Sexo”, em novembro. Em seu texto, o sertanejo chama a apresentadora de "imbecil".

Procurada para falar sobre o processo, a assessoria do cantor disse que Eduardo “não vai se pronunciar sobre o assunto. É o jurídico que está analisando”.

Durante uma das edições do programa "Conversa com Bial" que foi ao ar após a polêmica, o cantor aparece em um vídeo pedindo desculpas para Fernanda Lima. "Continuo pensando da mesma forma, não retiro o que eu disse, mas quero me retratar da forma como eu disse, jeito que me coloquei. (...) Me arrependo profundamente, acho que fui um babaca naquele momento ali". (Assista aqui o pedido de desculpas de Eduardo Costa na íntegra).

A audiência preliminar do processo acontece no dia 19 de dezembro, às 14h30, no Rio de Janeiro.

‘Cansado e contrariado’

Em seu post de despedida do Instagram, Eduardo alega "cansaço" e diz estar "meio contrariado com algumas coisas". Ele também avisou os fãs que seguirá fazendo algumas postagens através da página da namorada, a dançarina Victoria Villarim, no Instagram.

"To dando um tempo do meu Insta. Tô cansado e meio contrariado com algumas coisas. Sabe?Então resolvi dar um tempo por aqui, mas quem quiser me achar é só ir lá no insta da Victoria. De vez em quando vou falar umas besteiras por lá".

"Agradeço a cada um de vocês pelo carinho e amor que tem por mim, Deus te abençoe. Amo vocês. Minha vida é andar por esse país pra ver se um dia descanso feliz. Meu escritório vai postar uns trecos pra vocês aí, continuem por aqui. Beijo", finaliza o cantor.

Com G1

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.