Sousa/PB -
Intagram

Túlio Gadelha descreve 1º dia dos namorados com Fátima: "A melhor"

O casal curtiu jantar romântico em lugar especial

Da Redação Repórter PB

13/06/2018 às 09:02

Tamanho da fonte

O Dia dos Namorados de Fátima Bernardes e Túlio Gadelha foi caprichado, a julgar pela descrição feita pelo próprio advogado em seu Instagram. Os dois passaram a data especial no Rio de Janeiro.

"A gente pegou uma jangada motorizada, atravessamos uma lagoa com cheiro de mangue, arrudiamos uma moita aquática e fomos bater num restaurante bonito danado. Dessa vez a surpresa foi ela que fez. Adorei. Me senti em casa. Tenho a melhor namorada em linha reta da América Latina", escreveu o rapaz, postando uma foto ao lado da amada.

Mais cedo, Tulio mostrou o presente que deu para a namorada. "Frida viveu momentos difíceis, mas nunca deixou de acreditar no amor. Era independente. Destacou-se pelo seu trabalho. Quebrou tabus. No nosso primeiro #DiaDosNamorados, trouxe para ela Fridas feitas pelas artesãs de Camaragibe. Que nunca deixemos de acreditar na felicidade e no poder do amor", disse. Com Notícias Ao Minuto

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.