Sousa/PB -
Jogador

Flamengo chega a um acordo para renovação de contrato de titular

Anteriormente, ainda com a antiga gestão (presidente Rodolfo Landim), o empresário de Pulgar se reuniu com a diretoria rubro-negra para debater a renovação. Entretanto, as conversas foram paralisadas e retomadas recentemente.

Da Redação Repórter PB

03/03/2025 às 14:20

Imagem Renovação de contrato de titular no Flamengo

Renovação de contrato de titular no Flamengo ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

A diretoria do Flamengo está perto de acertar a renovação de contrato de um dos principais jogadores da equipe de Filipe Luís. Trata-se do meia Erick Pulgar. As partes chegaram a um acordo e, nos próximos dias, devem assinar um vínculo por mais três anos.

Segundo o jornalista Venê Casagrande, o empresário do chileno chegará ao Rio de Janeiro nesta semana para acertar os últimos detalhes do novo contrato, que contará com um aumento salarial para Pulgar, que atualmente recebe na casa dos R$ 650 mil.

Anteriormente, ainda com a antiga gestão (presidente Rodolfo Landim), o empresário de Pulgar se reuniu com a diretoria rubro-negra para debater a renovação. Entretanto, as conversas foram paralisadas e retomadas recentemente.

Com as boas atuações de Erick Pulgar com a camisa rubro-negra, o jogador é constantemente elogiado pelo técnico Filipe Luís. Após a vitória no clássico com o Vasco, pelo jogo de ida da semifinal do Carioca, o treinador afirmou que o jogador, se fosse brasileiro, seria titular na Seleção.

- Se Erick Pulgar fosse brasileiro, estaria na Seleção Brasileira. E seria titular! É um grande jogador. É o que penso. Não existem muitos jogadores como Pulgar no mundo hoje, se tentar encontrar. É um jogador muito importante - disse o treinador.

 

Fonte: Lance

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.