Alviverde

Ônibus do Palmeiras deixa o CT rumo ao aeroporto com festa da torcida

A torcida alviverde organizou uma grande festa na porta da Academia de Futebol à espera da saída do ônibus com o elenco para o aeroporto.

Após empatar por 2 a 2 com Atlético-MG utilizando jogadores reservas, pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras viaja nesta quarta-feira rumo a Montevidéu para a disputa da final da Libertadores contra o Flamengo. A torcida alviverde organizou uma grande festa na porta da Academia de Futebol à espera da saída do ônibus com o elenco para o aeroporto.


A delegação palmeirense deixou o CT pouco antes das 13 horas, com Felipe Melo, Weverton e Breno Lopes, herói do bicampeonato na cabine de frente e os torcedores conseguindo chegar até o ônibus. O Palmeiras agora segue para o aeroporto.

O Palmeiras terá a chance de conquistar a terceira taça da Libertadores de sua história. Vale destacar que seria o segundo troféu da competição neste ano para o time de Abel Ferreira, que venceu o Santos no dia 30 de janeiro na decisão.

O Flamengo, que deixou o Rio de Janeiro na semana passada, pois faria dois jogos em Porto Alegre, chegou a Montevidéu no final da manhã desta quarta-feira após empatar com o Grêmio.

Com Gazeta Esportiva

Repórter PB

Destaques