Preparativos

De olho na final, Bruno Henrique se junta ao restante do grupo em primeiro treino do Flamengo em Montevidéu

Uma semana após queixar-se de dores no joelho contra o Corinthians, atacante trabalhar forte sob o comando de Renato Gaúcho, no estádio do Peñarol

Boa notícia para o torcedor do Flamengo que está ansioso para a final da Libertadores. Uma semana depois de sentir dores no joelho na vitória sobre o Corinthians, Bruno Henrique treinou forte com o grupo nesta quarta-feira, no estádio Campeón del Siglo, do Peñarol, em Montevidéu. Dos titulares, Isla e Rodrigo Caio ficaram na academia.


A atividade aconteceu poucas horas após o desembarque rubro-negro na capital uruguaia. A imprensa teve acesso aos primeiros 15 minutos do treinamento, que contou com quase todos os jogadores que não começaram a partida contra o Grêmio.

Isla, com dores musculares, Rodrigo Caio e Pedro, que voltaram recentemente de lesão, ficaram com o grupo que fez trabalho regenerativo na academia. O Flamengo reforçou os equipamentos do estádio do Peñarol para realizar todos os tratamentos necessários no local.

Após uma semana alternando fisioterapia e trabalhos leves no campo, Bruno Henrique foi integrado definitivamente ao elenco visando a final contra o Palmeiras sábado. O atacante, que tem uma tendinite, utilizou uma bandagem no joelho esquerdo como proteção. As dores no local já diminuíram bastante e, se necessário, o atleta fará uso de anti-inflamatórios para entrar em campo.

A tendência é que Renato Gaúcho conte com força máxima sábado, às 17h (de Brasilia), no Centenário, em Montevidéu, e o Flamengo entre em campo com Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel.



Fonte: Globo Esporte. 

Repórter PB

Destaques