Clássico

Borja já participa do aquecimento, e Abel prepara time para enfrentar o São Paulo

Debaixo de chuva e frio, o grupo treinou durante uma hora no gramado da Academia de Futebol.

O Palmeiras deu sequência à preparação para enfrentar o São Paulo nesta quarta-feira. O clássico acontece no sábado, às 19 horas (de Brasília), no Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Debaixo de chuva e frio, o grupo treinou durante uma hora no gramado da Academia de Futebol. O elenco alviverde foi dividido pela comissão técnica em quatro equipes. Em uma metade do campo, um time trabalhava saídas de bola a partir do goleiro, enquanto o adversário aperfeiçoava a marcação pressão e as finalizações.

Na outra metade, duas equipes fizeram uma atividade técnica em espaço reduzido com foco na intensidade, na movimentação e no raciocínio rápido.

O atacante Miguel Borja participou do aquecimento com os companheiros e, em seguida, trabalhou a parte física ao lado do lateral-esquerdo Jorge e do atacante Luiz Adriano, que se encontram em estágio de transição com o Núcleo de Saúde e Performance.

O Palmeiras volta aos treinamentos na manhã desta quinta-feira. O Verdão ocupa a liderança do Brasileirão com 31 pontos e vem de uma sequência de nove vitórias na temporada.

Repórter PB

Destaques