Escalação do Flamengo

Renato tem as voltas de Bruno Henrique e Rodrigo Caio no duelo em Brasília

Com a vantagem do empate depois de vencer na Argentina, equipe rubro-negra enfrenta o Defensa y Justicia nesta quarta-feira, às 21h30, pelas oitavas da Libertadores

O técnico Renato Gaúcho comandou na tarde desta terça-feira, em Brasília, o último treino antes da partida contra o Defensa y Justicia, quarta, às 21h30, no estádio Mané Garrincha. Ele terá à disposição pela primeira vez o atacante Bruno Henrique e o zagueiro Rodrigo Caio, que treinam normalmente com o grupo desde segunda-feira.


Os dois se juntam ao grupo de jogadores que foram relacionados para o jogo contra o Bahia. Se Bruno Henrique e Rodrigo Caio forem confirmados entre os titulares, a dúvida maior será quem deixa o time na defesa, Gustavo Henrique ou Léo Pereira.

A provável escalação do Flamengo: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique (Léo Pereira) e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Como venceu por 1 a 0 no primeiro jogo das oitavas de final, na Argentina, o Flamengo pode até empatar com o Defensa y Justicia que avança para as quartas de final da Libertadores.

Os jogadores à disposição de Renato:

Goleiros:

Diego Alves

Gabriel Batista

Hugo Souza

Zagueiros:

Rodrigo Caio

Gustavo Henrique

Léo Pereira

Bruno Viana

Laterais:

Isla

Filipe Luís

Matheuzinho

Renê

Rodinei

Volantes:

Willian Arão

Diego

João Gomes

Hugo Moura

Meias:

De Arrascaeta

Everton Ribeiro

Max

Vitinho

Atacantes:

Gabigol

Bruno Henrique

Michael

Pedro

Muniz

Lázaro



Fonte: Globo Esporte. 

Repórter PB

Destaques