Tudo Igual

Palmeiras e Corinthians empatam Dérbi da "ressaca" pelo Brasileirão

Em clássico após eliminações na Copa do Brasil, Verdão abre placar logo cedo, mas Timão reage e empata; VAR anula gol de Willian após impedimento de Rony

No clássico da “ressaca” após eliminações na Copa do Brasil, Palmeiras e Corinthians ficaram no empate por 1 a 1 na noite deste sábado, no Allianz Parque, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão abriu o placar logo no início, com Raphael Veiga, enquanto o Timão empatou na segunda etapa, com Gabriel.


A equipe de Abel Ferreira ainda teve um gol anulado de Willian, já que o VAR detectou impedimento de Rony no início da jogada. Para a tabela do Campeonato Brasileiro, o empate ainda não faz tanta diferença. Para o futuro dos rivais, porém, não foi o pior dos mundos: em fase de questionamentos, Abel e Sylvinho ganham fôlego.

Como fica?

Palmeiras e Corinthians vão a quatro pontos na tabela após três rodadas. A vantagem palmeirense é apenas no saldo de gols (1 contra zero).

Central do Apito

O único lance de trabalho para o VAR na noite deste sábado foi num gol marcado por Willian, aos 31 minutos do segundo tempo. O atacante saiu para comemorar, mas o árbitro de vídeo anulou o lance por um impedimento de Rony no início da jogada. O comentarista Sálvio Spinola, da Globo, explicou: "Foi no limite, o Gil está com o pé à frente, parte do corpo do Rony está adiantada, e por isso o VAR confirmou a anulação".


Fonte: Globo Esporte. 


Repórter PB

Destaques